nossos diferenciais

excelência por tradição

Excelência desde o desenvolvimento do projeto 3D até a entrega de cada móvel.

Produção 100% em MDF

Nossa produção é em material 100% MDF, garantindo maior resistência e personalização.

Fabricação própria

Não terceirizamos nenhum material. Garantindo não só o prazo de entrega como a qualidade total.

oak no instagram

O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;
Provérbios 1:5

Etapas do Projeto

Projeto 3D

A primeira coisa a se fazer e um bom Brefing para inicio do Projeto 3D, onde teremos uma visualização de como vai ficar o seu design de interiores, com várias opções e modelos, podendo fazer alterações no projeto sempre que for preciso.

Medição e Book Técnico

O book Técnico é feito por um de nossos arquitetos experientes, pois envolve bastante medidas e cálculos técnicos. Ele é entregue impresso para você, já com tudo que irá e suas definitivas medidas tudo milimetricamente planejado.

Entrega

Após a fabricação, nosso departamento de entrega confere cada peça fabricada, bem como todos os acessórios necessários para a montagem do móveis. Assim, conseguimos de modo rápido, entregar tudo em perfeita harmonia.

Montagem

Fazemos a separação do material por ambiente (para que não aja bagunça ou danos da mercadoria) para organizar por qual cômodo começar, os profissionais de montagem constam com anos experiência comprovada.

Vistoria Final

Após o término da montagem, uma vistoria final é marcada com um de arquitetos(a) para avaliação de todo o serviço prestado. Recebendo assim um termo de entrega e termo de garantia de 5 anos em toda a linha de MDF e ferragens.

OAK Móveis Planejados © 2022

Desenvolvido por: